High Tide Or Low Tide

Foto: Diego Formiga

.
.

Nos altos e baixos, eu serei seu amigo

Eu vou ser seu amigo

Em altos e baixos, eu estarei ao seu lado

Eu estarei ao seu lado

(eu a ouvi rezando, rezando, rezando)

Eu disse que ouvi a minha mãe

Ela estava rezando (rezando, rezando, rezando) à noite

E as palavras que ela disse (as palavras que ela disse)

Ainda perduram na minha cabeça (perduram na minha cabeça)

Ela disse:

“Nasce uma criança nesse mundo, Ele precisa de proteção

Wo oh oh hummm

Deus nos guie e nos proteja

Quando estivermos errados, por favor, nos corrija

(quando estivermos errados, nos corrija)

E fique ao meu lado”

É!

Nos altos e baixos, eu serei seu amigo

Eu vou ser seu amigo

Em altos e baixos, eu estarei ao seu lado

Eu estarei ao seu lado

Eu disse que ouvi a minha mãe

Ela estava rezando (rezando, rezando, rezando) à noite

E as palavras que ela disse (as palavras que ela disse)

Ainda perduram na minha cabeça (perduram na minha cabeça)

Ela disse:

“Nasce uma criança nesse mundo, Ele precisa de proteção

Wo oh oh hummm

Deus nos guie e nos proteja

Quando estivermos errados (quando estivermos errados)

Nos corrija”

Nos altos e baixos, eu serei seu amigo

Eu vou ser seu amigo

Eu disse: “Em altos e baixos, eu estarei ao seu lado

Eu estarei ao seu lado”