Para o dia dos Namorados!

Hoje vou colocar um post para as pessoas apaixonadas que visitam esse blog e uma inspiração para amanhã que é o dia dos apaixonados!

texto de @thurfarias e fotografia de @diego_formiga

Ultimo romance!

A tarde hoje parece tão boa
me peguei passando o tempo
escutando o som do seu riso
e já me sinto preenchidoPensar no mar as vezes dá saudade
a areia sob os pés
é como o vento forte nos cabelos
uma aventura interminavel pelo seu rostoSaber que vou te ver é indescritivel
te ter é melhor que ganhar o dia
mas te perder é como roubar a luz do sol
preciso dizer o que sintoPreciso preencher em você
aquilo tudo que você viu em mim
e eu não vou te decepcionar
segure firme no meu coração
e não solte nunca mais, é, é assim que vai ser

Eu adoraria saber que você é meu ultimo romance
pra sempre e sempre
eu gostaria muito de saber o mesmo
eu viveria a minha vida e a sua..
porque com você..
eu sinto como se pudesse fazer tudo,
tudo o que eu quisesse fazer.